NOTA OFICIAL

17odssmam2016

Comunico à todas as cidades e estados participantes do evento “A Hora do Mamaço” de que não haverá orientações gerais para o evento neste ano de 2016.
Contudo, tanto a página oficial aqui no Facebook “ahoradomamaco” quanto ao Blog “horadomamaco.wordpress.com” são espaços permanentes para a divulgação e arquivo de todas as atividades realizadas em nome do evento “A Hora do Mamaço”. Todas as imagens e vídeos produzidos continuarão sendo divulgados nestes links.
A SMAM é um momento único e especial para que continuem existindo comemorações e mobilizações em todo Brasil para mobilizar e sensibilizar a sociedade sobre a importância do Apoio Incondicional à amamentação.
O tema deste ano decidido pela WABA é “Aleitamento Materno: Presente Saudável, Futuro Sustentável”.
Tenho plena convicção que todos os grupos formados em cada estado brasileiro bem como as representantes sempre atuantes e dispostas a promover um evento significativo nas 4 edições do evento (2012,2013,2014,2015) terão ideias maravilhosas sobre o tema e se empenharão para fazer deste momento, um tempo especial na vida das mães e bebês do seu meio.
Com todo amor e carinho pela luta do aleitamento materno em nosso país, desejo que a SMAM deste ano possa ser, mais um vez, um evento inesquecível em todo Brasil.
Por nossos bebês, sempre.
Simone De Carvalho
Anúncios

4 pensamentos sobre “NOTA OFICIAL

  1. olá, sou enfermeira de uma unidade de saúde no interior de São Paulo e gostaria de saber se ainda há tempo de inscrever nosso município para participar?

  2. Caríssimas, sou professor da UnB e estou escrevendo um livro sobre a Iconografia de Nossa Senhor do Leite e queria maiores informações sobre quando surge o primeiro mamaço no Brasil… Foi em 2014? Com o caso do museu do som e da imagem? Parabéns pela iniciativa do blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s