ATENÇÃO: Ganhadoras do Sorteio!

1o LUGAR: 

Eu vou na hora do mamaço porque acredito que através de pequenas atitudes é possível mostrar e mudar a realidade de mitos que são impostos, para quebrar paradigmas, para mostrar que é possível através da amamentação criar um momento especial, único e indescritível de amor e muito carinho.
Porque quero que mais e mais mães possam sentir o mesmo que sinto pela minha filha uma cumplicidade sem fim nessa hora que é um momento só nosso.
Para encorajar mães que sofrem com preconceito, dores ao amamentar que elas não estão sozinhas e que é possível vencer todos os obstáculos“!

Mamãe: Marina Maia de Souza Marrtos

2o LUGAR: 

Vou para mostrar a força do meu peito, que alimenta, que acalenta. Mamas que enchem e esvaziam com alegria, troca de olhar, carinho e ternura. E, que meu leite não vai parar de brotar por vontade alheia, nem por falta de licença maternidade, continuaremos o aleitamento até que estejamos prontos, bebê e mamãe para avançar mais uma etapa de maturidade humana, do crescer“.

Mamãe: Helena Amoretti Gonçalves

3o LUGAR: 

Por que amamentar é a formação do que mais precisamos nessa vida: vínculo!

Mamãe: Karine Nunes Costa Durães

4o LUGAR: 

Eu vou a hora do mamaço para ajudar a mostrar ao mundo, que SIM nós podemos amamentar, que além dos benefícios para saúde de mamãe e bebe, não existe trocar maior de carinho entre mãe e filho… é momento único, é “amor liquido”!

Mamãe: Dani Mendes

5o LUGAR: 

Eu vou ao mamaço 2013 porque apoio completamente a amamentação até no mínimo 2 anos. Vou para contar minha história, vou para dar exemplo e encorajar através de mim, outras mães a amamentarem seus filhos o máximo que puderem“.

Mamãe: Miena Lannge Formaggio

Parabéns às ganhadoras!

Agradecemos as 35 frases cheias de amor e de desejo único de um mundo e um futuro melhor para nossos filhos! Todas vocês são muito especiais! Nos encontramos no dia 04 na “Hora do Mamaço”!

3 pensamentos sobre “ATENÇÃO: Ganhadoras do Sorteio!

  1. Pingback: ATENÇÃO: Ganhadoras do Sorteio! | comunidadeams

Deixe um comentário

